SEMTÍTULOSEMDIMENSÕESSEMLIMITESSEM ESPAÇOSEMTÉCNICAESPECÍFICA

SEMTÍTULOSEMDIMENSÕESSEMLIMITESSEM ESPAÇOSEMTÉCNICAESPECÍFICA
"ARTE É TUDO AQUILO QUE OS HOMENS CHAMAM DE ARTE" - Dino Formaggio

24 de mar. de 2010

ESCULTURA EM METAL COM FIGURA HUMANA


Era um dia assim...imenso! Frio...cinza metálico! E eu...?! Só pensando em aquecê-lo desafiando as dimensões. Quem sabe...fazendo microesculturas com sucatas domésticas e agigantá-las até que eu pareça muito pequena diante delas?!
POIS É...
O QUE É ISSO?
Uma micro escultura efêmera, feita com objetos estocados do cotidiano doméstico,fotografada e agigantada, com a inserção da figura humana em tamanho reduzido.
Pergunta: a "OBRA"é...A idéia? A micro escultura? A foto? A inserção da figura humana na foto? O processo? O conceito?

Um comentário:

  1. Prof Vera... adorei seu blog!!!
    Sou prof de Artes e tenho especialização em TICs... Adoro Arte contemporânea e estou sempre buscando mais.
    Posso me utilizar de suas descrições e imagens para discussões em minhas aulas???
    Muito bom!!!

    ResponderExcluir