SEMTÍTULOSEMDIMENSÕESSEMLIMITESSEM ESPAÇOSEMTÉCNICAESPECÍFICA

SEMTÍTULOSEMDIMENSÕESSEMLIMITESSEM ESPAÇOSEMTÉCNICAESPECÍFICA
"ARTE É TUDO AQUILO QUE OS HOMENS CHAMAM DE ARTE" - Dino Formaggio

11 de mar. de 2010

REFLEXÕES SOBRE AS POSSIBILIDADES EDUCATIVAS NA WEB

Diante do contexto da Arte Contemporânea, e das possibilidades de produção artística através das novas midias, optamos por estruturar nossa disciplina dentro desse mesmo contexto. É a pesquisa, o registro do processo de aprendizado e toda produção acadêmica girando exposta para o mundo. Rompendo com os limites do tempo, dos espaços expositivos e das as "paredes da sala de aula".
Os primeiros blogs dos alunos começam a surgir: O de Felipe e Juliano e o de Priscila Bonatto e Priscila Tonon. Já estão linkados nessa nosa página e podem ser visitados. Vale a pena visitá-los e conferir o quanto superam essas produções, se comparados aos tradicionais trabalhos acadêmicos. Ainda há o que construir, escrever e produzir nesses portfólios virtuais que refletem o conhecimento e as vivências que já trazem em sua bagagem, bem como o agora conquistado.
A visibilidade e as possibilidades, que essa ferramenta proporcina à pesquisa e produção acadêmica, sem dúvida supera em muito as práticas tradicionais de ensino. Vera Melim

Nenhum comentário:

Postar um comentário